1. Troca 

Caso o item chegue com algum problema, assumiremos a responsabilidade pelo custo do frete de retorno e todas as despesas de envio do produto correto para o consumidor. Em tal situação, entre em contato conosco, explique o ocorrido e envie-nos fotos detalhadas do item, etiquetas de envio e etiquetas do produto (quanto mais detalhes, melhor) para que possamos analisar o problema.

  1. Também realizamos trocas em outras circunstâncias, como por exemplo em casos de tamanho ou insatisfação com o modelo.

1. A) É fundamental não remover de maneira alguma a etiqueta do calçado, pois não será possível efetuar a troca após sua remoção. Ela é a garantia do produto.

2. B) As trocas só serão aceitas dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2. Devolução / Reembolso

Se você recebeu o produto e deseja fazer uma devolução, poderá fazê-lo em até 7 dias a partir do recebimento. Nesse caso, todos os custos, inclusive o frete, serão de responsabilidade do cliente. O reembolso será realizado por meio da plataforma de pagamento utilizada ou por transferência, de acordo com a opção mais adequada para cada situação.

Observações:

1. A) Produtos poderão ser devolvidos apenas se apresentarem defeito de fabricação.

2. B) Não remova a etiqueta do produto em hipótese alguma, pois não realizaremos reembolsos após sua remoção.

3. C) As taxas pagas no parcelamento não serão reembolsadas pelo provedor de pagamento.

4. D) As devoluções só serão aceitas dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.